O escritório Souza, Mello e Torres Sociedade de Advogados comunica que Diogo Nebias e Roberto Panucci foram promovidos a sócios e Julia Camargo a sócia-consultora.

Diogo Nebias é graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Direito (LL.M.) pela London School of Economics and Political Science (LSE) e foi promovido a sócio para incremento da área de Infraestrutura e Financiamento de Projetos.

Roberto Panucci é formado em Direito e mestre em Direito Civil pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Direito (LL.M.) pela Columbia Law School, em Nova York, e passa a ocupar a posição de sócio das áreas Seguros, Resseguros e Private Pension e Startups e Inovação.

Julia Camargo é formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É também mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP e especialista em Arbitragem pela GVLaw; em Direito Processual Civil pelo COGEAE/PUC-SP; e Contratos pelo CEU. Foi professora assistente no mestrado e graduação (direito civil, processo civil, arbitragem e mediação) da PUC/SP e passa a ocupar a posição de sócia-consultora da área de Arbitragem e Contencioso e da área de Recuperação Judicial.

A admissão dos novos sócios reconhece o trabalho dos nossos associados e tem como finalidade promover o escritório nas respectivas áreas de atuação.