Fusões e Aquisições (M&A) e Private Equity

Fusões e Aquisições (M&A) e Private Equity

Assistimos nossos clientes, tanto compradores quanto vendedores, brasileiros e estrangeiros, em todas as áreas e etapas das operações de aquisições de empresas e ativos. Iniciamos o processo de auditoria legal, auxiliando e coordenando os aspectos jurídicos de processos competitivos para aquisições. Isso inclui desde a preparação de cartas de intenções e ofertas, preparação e negociação de contratos de compra e venda e de documentação relacionada em transações de fusões e aquisições, até providências de fechamento e suporte na integração do negócio adquirido.

Estamos preparados para auxiliar desde empresas que estejam investindo no Brasil pela primeira vez e precisarão de orientação para entender o complexo sistema legal brasileiro, até aquelas que estão expandindo operações no país, incluindo assistência no desenvolvimento de soluções para lidar com áreas nas quais existem restrições ao investimento estrangeiro.

Auxiliamos ainda nos demais processos legais relacionados a projetos de aquisições, como planejamento tributário, analisando a estrutura da transação para identificar oportunidades de aumentar as eficiências e preservar o valor do negócio, e apresentação da operação às autoridades da área de antitruste.

Em private equity e venture capital, nossos advogados auxiliam fundos e investidores em relação aos seus investimentos (e desinvestimentos), e no cumprimento das obrigações estabelecidas pela legislação específica.

Sócios Responsáveis

Outras

Áreas de atuação