Luis Souza e Carlos Mello, sócios-fundadores do Souza, Mello e Torres, foram reconhecidos em um dos mais importantes rankings do mundo na área jurídica, o Latin America Guide 2019, realizado pela organização inglesa Chambers and Partners.

Souza foi reconhecido como “Banda 1” em Projects. De acordo com a publicação, “o renomado advogado Luis Souza possui um notável histórico representando as principais instituições financeiras e investidores estrangeiros em uma infinidade de projetos e transações financeiras estruturadas. Uma fonte do mercado reconhece que ‘ele é uma referência em grandes projetos de petróleo e gás’. Outra fonte acrescenta que ‘Souza é um profissional renomado e respeitado na área de projetos’. Os clientes também elogiam as capacidades do advogado e afirmam: ‘Ele é muito orientado para o cliente e oferece soluções estratégicas e relevantes para questões desafiadoras’”.

Mello foi reconhecido como “Banda 2” em Corporate e M&A. Segundo o guia, “Carlos Mello é altamente recomendado pelos clientes devido à sua longa experiência em transações de fusões e aquisições de alto nível. Os clientes comentam: ‘Ele é um advogado experiente que acrescenta substancial experiência de negociação a qualquer acordo’. Eles ainda acrescentam: ‘Mello já fez milhares de transações, então ele sempre diz a coisa certa na hora certa. Ele compreende uma negociação como ninguém”.