Luis Souza, Carlos Mello e Fabricio Cardim, sócios-fundadores do Souza, Mello e Torres, foram reconhecidos em um dos mais importantes rankings do mundo na área jurídica, o Who’s Who Legal Brazil 2018, realizado pela organização inglesa Law Business Research.

Souza foi reconhecido na área de Project Finance. De acordo com a publicação, “Luis Souza é um nome bastante reconhecido entre seus pares e destaca-se por seu trabalho de primeira linha em projetos de óleo & gás e infraestrutura”.

Mello foi reconhecido nas áreas de Corporate e Private Funds. Segundo o guia, “fontes do mercado reconhecem Carlos Mello como “um excelente advogado’ e destacam sua ampla experiência em assuntos relacionados à private equity”.

Cardim foi reconhecido na área de Competition, entre os principais atuantes na área no Brasil. Fabricio Cardim é reconhecido por “seu excelente trabalho na área concorrencial em diversas matérias, incluindo-se operações de M&A, condutas anticompetitivas, compliance e regulação econômica”, destacou a publicação.