Experiência profissional
Vitor Arantes possui vasta experiência jurídica, atuando em mercado de capitais, operações de securitização e ofertas públicas de valores mobiliários em geral, incluindo ações e cotas de fundos de investimento estruturados, além de direito societário e operações de fusões e aquisições.
Participou de diversas operações relevantes como ofertas públicas de ações, debêntures, notas promissórias, cotas de fundos de investimento, certificados de recebíveis imobiliários, certificados de recebíveis do agronegócio, entre outros valores mobiliários. Nessas operações, Vitor assessorou instituições financeiras, fundos de private equity, gestores e administradores de carteiras e companhias nacionais e estrangeiras.
Antes de integrar o Souza Mello e Torres, atuou por mais de 10 anos em M&A, direito societário e mercado de capitais. Durante quase 4 anos integrou o departamento jurídico da Tecnisa S.A. e por mais de 6 anos trabalhou em grandes escritórios de advocacia no Brasil.
