Thainá
Cóvos Monteiro

Experiência profissional

Thainá atua na área cível há 5 anos, especializada em advocacia contenciosa estratégica. Possui experiência em arbitragem, mediação, na área de família e trabalhista. Sua atuação é focada especialmente em questões empresariais, envolvendo responsabilidade civil, relações de consumo, disputas societárias, contratos, recuperações judiciais e falência.

Antes de ingressar no Souza, Mello e Torres, atuou em Contencioso Cível e em Contencioso Trabalhista no Madrona Advogados, fez um intercâmbio de trabalho na Walt Disney Company, atuou em Contencioso Cível Estratégico e Arbitragem no Almeida Advogados e no NHM Advogados.

Thainá Cóvos Monteiro 

Áreas de Atuação

Arbitragem e Contencioso

Formação

Graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Pós-Graduada em Processo Civil pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Concorreu no 25º Willem C. Vis International Commercial Arbitration Moot (2017), foi vencedora do 1º Concurso Internacional de Direito Público Moot Court Portugal (2019) e foi Coach da Equipe Mackenzie no 4º Concurso de Processo Civil Brasileiro (2021).

Afiliações

Membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).